Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ícaro Silva sobre sucesso como Beyoncé: 'Poderia ser um tiro no pé'

O vídeo da performance logo viralizou nas redes sociais

Ícaro Silva sobre sucesso como Beyoncé: 
'Poderia ser um tiro no pé'
Notícias ao Minuto Brasil

21:00 - 30/04/17 por Folhapress

Fama Show

O "Show dos Famosos" novo quadro do "Domingão do Faustão' começou bem. A estreia, no domingo (25), alavancou a audiência e repercutiu nas redes sociais por conta da performance lacradora de Ícaro Silva.

No quadro, famosos interpretam outros artistas, reproduzindo suas vozes, gestos e visual. Ícaro foi o vencedor da primeira disputa (os competidores acumulam pontos para chegar à final, mas ninguém é eliminado) revivendo a cantora norte-americana Beyoncé.

Com peruca, seios falsos, salto e muita maquiagem, o ator ainda cantou ao vivo o sucesso "Crazy in Love". O vídeo da performance logo viralizou nas redes sociais. "Estou muito impressionado com a reação tão positiva e entusiasmada de todos, principalmente dos fãs de Beyoncé", disse Ícaro à reportagem.

"As redes sociais estão cheias de comentários impressionados, divertidos e carinhosos e essa repercussão tão festiva diante de uma performance artística é a prova de que a TV aberta tem potencial para oferecer conteúdo de muita qualidade através de profissionais da arte, como os que estão presentes nesse quadro", elogiou.

Ícaro comentou também o desafio de ser a diva da música por um dia. "Recriar alguém com esse poder de atração e alcance é um risco, poderia ter sido um tiro no pé, mas foi delicioso. E isso porque me esforcei para aplicar a essa performance uma lição que a própria Beyoncé me fez revisitar diversas vezes durante minhas horas de estudo: trabalho duro vale a pena." (Folhapress)

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório