Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cameron Diaz acredita que infidelidade em relação é inevitável

Cameron Diaz, que anteriormente namorou estrelas como Jared Leto e Justin Timberlake, acredita que a infidelidade em um relacionamento é inevitável e garante que não julga aqueles que traem. Ela também acha que as pessoas devem sempre aprender a partir dessas experiências.

Cameron Diaz acredita que infidelidade em relação é inevitável
Notícias ao Minuto Brasil

08:22 - 23/03/14 por Showbiz

Fama Atriz

Questionada sobre seu novo filme, 'Mulheres ao Ataque', - onde sua personagem descobre que seu namorado é casado com outra pessoa - ela disse: "Eu não fiz esse filme para mostrar uma posição. A minha posição é que não estou interessada em fazer filmes sobre homens traindo mulheres, eu realmente não estou interessada nisso. Todo mundo já foi traído, todo mundo vai ser traído. Eu não posso consertar isso, eu não sei como, eu não julgo ninguém e não sei resolver esse problema. Nós somos humanos, somos complicados - você não pode passar pela vida sem colecionar algumas cicatrizes, você não pode passar intacto pela vida. Tudo está destinado a acontecer, tome como uma lição, resolva isso e siga em frente".

Cameron também admitiu que já seguiu "caminhos errados" no passado, mas aprendeu com seus erros assim como todo mundo.

Ela disse a nova edição da revista britânica OK!: "Eu sou humana e acabei indo por caminhos errados, já fui pra caminhos muito certos e muito errados. É a vida, isso é no que a vida se baseia, aprender as lições que ela nos dá".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório