Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Daniel Radcliffe está ficando 'melhor' em sexo

O astro de "Harry Potter" admitiu que ele tem melhorado no quarto desde que perdeu sua virgindade, e que prefere fazer sexo quando está sóbrio.

Daniel Radcliffe está ficando 'melhor' em sexo
Notícias ao Minuto Brasil

11:32 - 23/07/14 por Showbiz

Fama Revelação

Ele disse ao jornal The Daily Star: "Eu sou uma das pessoas que aparentemente teve uma primeira vez muita boa."

"Eu estava com alguém que eu conhecia muito bem. Eu estou feliz em dizer que eu fiz sexo muito melhor desde então.""Mas eu não fui terrivelmente vergonhoso como muitas outras pessoas foram, como meu amigo que ficou bêbado e fez com uma estranha embaixo de uma ponte."

"Para algumas pessoas sexo pode ser melhor bêbado. Mas para mim e a pessoa com a qual eu estou fazendo é muito melhor sóbrio."

O ator de 26 anos parou de beber há quatro anos depois de perceber que o seu vício em álcool tinha saído de controle, e decidiu ficar limpo pelo bem da sua carreira. Entretanto, parece que Daniel ainda está lutando para conquistar o seu desejo, já que no começo deste mês ele teria se internado em uma clínica de reabilitação para tratar do seu vício em cigarros.

Um informante disse: "Daniel sabe que ele é uma pessoa suscetível a vícios, e ele foi aberto no passado sobre seus demônios com a bebida."

"Vai ser um tipo de programa de tratamento residencial, envolvendo aconselhamento, tanto individual quanto em grupo, controle de estresse e tratamentos com ervas para ajudar com os sintomas da abstinência."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório