Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Charlie Hunnam é cotado para remake de 'Fuga de Nova York'

Ator supostamente está em negociação com a Silver Pictures e o Studio Canal para viver o protagonista Snake Plissken em uma nova versão de 'Fuga de Nova York'

Charlie Hunnam é cotado para remake de 'Fuga de Nova York'
Notícias ao Minuto Brasil

21:00 - 01/09/14 por Showbiz

Fama Atores

Charlie Hunnam pode estrelar o remake do filme "Fuga de Nova York".

O ator da série 'Sons of Anarchy' - que deixou o elenco de 'Cinquenta Tons de Cinza' devido à incompatibilidade de agendas - estaria em negociação com a Silver Pictures para assumir o papel principal no longa.

No entanto, a sequência de seu filme de 2013, "Círculo de Fogo", poderia significar que a Silver Pictures e o Studio Canal tenham que encontrar outra estrela adequada para viver o protagonista, já que apesar de "Hunnam ser atualmente o nome mais cotado, não está claro se os seus compromissos com 'Círculo de Fogo 2' vão deixar o ator indisponível".

A estrela de 'The Walking Dead', Jon Bernthal, e Dan Stevens, de 'The Guest', também estão sendo considerados para o papel de Snake Plissken, que foi interpretado por Kurt Russell no filme original de 1981, de acordo com o 'Starlog'.

Também foi relatado que o personagem será "mais baseado em equipe" na nova versão, já que "Snake Plissken atravessará uma paisagem de Nova York traiçoeira com uma série de criminosos que procuram deixar a ilha-transformada-em-prisão em troca do resgate do presidente norte-americano capturado".

Além dos possíveis problemas de agenda devido ao seu envolvimento em "Círculo de Fogo 2", Hunnam também teria entrado recentemente na corrida para o papel de Rei Arthur no novo filme de Guy Ritchie, o que significa que Bernthal e Stevens podem estar em uma melhor posição para garantir a parte.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório