Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bill Murray quer Melissa McCarthy para 'Os Caça-Fantasmas 3'

Bill Murray quer Melissa McCarthy para 'Os Caça-Fantasmas 3'. O ator de 'Encontros e Desencontros' - que foi o caça-fantasma original ao lado de Dan Aykroyd, Ernie Hudson e Harold Ramis nos filmes dos anos 80 - disse que gostaria de ver a atriz de 'Missão Madrinha de Casamento' estrelar em uma sequência aos primeiros filmes, dessa vez centrada nas mulheres.

Bill Murray quer Melissa McCarthy para 'Os Caça-Fantasmas 3'
Notícias ao Minuto Brasil

15:09 - 09/09/14 por Showbiz

Fama Atriz

Bill disse ao Toronto Star: "Melissa seria uma Caça-Fantasma espetacular. E Kristen Wiig é tão engraçada - Deus, ela é engraçada!".

O ator de 63 anos estrela com Melissa o novo filme 'St. Vicent' que teve lançamento no Toronto International Film Festival durante o fim de semana.

Sem estar contente em citar Melissa e Kristen, Bill também declarou que ele gostaria de ver a atriz de 'A Mentira', Emma Stone, na sequência, se isso acontecer.

Ele adicionou: "É muito como essa garota Linda Cardellini (Mad Men). E Emma Stone é engraçada. Existem algumas garotas engraçadas por ai".

Pai de seis, Bill, então brincou que 'Os Caça-Fantasmas' centrado em personagens femininos seria melhor porque as mulheres teriam trajes mais legais do que o macacão vestidos pelo seu pergonagem, Dr. Peter Venkman, nos filmes originais.

Ele brincou: "Estou bem com isso. Eu iria a esse filme, e elas provavelmente teriam roupas mais legais também".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório