Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Marcelo Adnet sabia do paparazzo na noite do flagra

Ao que tudo indica, Marcelo Adnet aceitou correr o risco de ser fotografado beijando outra mulher mesmo sabendo que um paparazzo fazia ronda na região onde ele estava, no Rio de Janeiro.

Marcelo Adnet sabia do paparazzo na noite do flagra
Notícias ao Minuto Brasil

10:01 - 14/11/14 por Showbiz

Fama Revelação

De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', o apresentador foi alertado por amigos que estavam bebendo em um bar junto com ele no bairro do Leblon, porém, ele pareceu não ter se importado.

Essa semana, Adnet fez uma homenagem a sua esposa, a humorista Dani Calabresa, que completou 33 anos na quarta-feira (12.11.14). Através de um vídeo, que foi postado no blog do apresentador, Adnet deseja votos de felicidades a mulher seis dias depois de ser flagrado aos beijos com uma loira no Rio de Janeiro.

No vídeo, o apresentador diz: "Dani calabreza, minha peralta do meu coração, hoje é dia 12 de novembro de 2014 e você está fazendo 33 anos, a idade de Cristo. Eu queria desejar a você todo o carinho do mundo, todo amor, um beijo imenso e que tudo o que você traz de bom para o mundo, todos os sorrisos que você faz as pessoas terem, toda a sua alegria, eu queria de coração que você fosse o dobro feliz, porque você merece muito, muito, muito. Além de qualquer coisa, além do mumucho, da mumucha, eu como homem sou muito seu fã, muito, e admiro muito você. Eu queria te desejar um final de 2014 maravilhoso e um 2015 melhor ainda. Beijos, te amo".

Na última segunda-feira (10.11.14), Dani Calabresa finalmente deu a sua versão depois do flagra sofrido pelo seu marido. Durante o programa 'CQC', a apresentadora surpreendeu à todos, em primeiro lugar, ao confirmar sua participação no programa, que vai ao ar ao vivo pela Rede Bandeirantes. Em seguida, sem ninguém esperar, ela se levantou da bancada do programa e deu um beijo no seu colega Marco Luque, que visivelmente ficou sem graça.

Em seguida, ela disse em tom de desabafo: "Pessoas perfeitas e canonizadas: podem guardar a pedra. Santos, fiscais da vida alheia. Viva o amor!".

Essa foi a primeira vez - e única até o momento - que Dani Calabresa se manifesta nessa história. Após a divulgação das fotos - que foram feitas pelo fotógrafo Rodrigo dos Anjos no dia 06 de novembro -, Adnet assumiu a traição e disse em suas redes sociais: "Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação. Bjs. Adnet".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório