Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Aloysio Nunes será confirmado como vice de Aécio Neves

Depois do mistério criado pelo PSDB entorno da escolha para vice da chapa de Aécio Neves, na sua candidatura à presidência da República, o mineiro prometeu anunciar hoje a sua escolha e deverá ser o senador Aloysio Nunes.

Aloysio Nunes será confirmado como vice de Aécio Neves
Notícias ao Minuto Brasil

06:12 - 30/06/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Política Eleições

De acordo com artigo da Folha de São Paulo, o senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) terá sido contactado pelo assessores de Aécio Neves, informando-o que ele seria a escolha para vice da chapa do presidenciável.

A comunicação entre assessores aconteceu no final da noite desse domingo (29) e vem pôr fim aos meses de mistério instalado pelo PSDB. Durante esse domingo, Aécio Neves manteve a especulação, afirmando que a escolha seria entre o senador Aloysio Nunes e a ex-ministra do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), Ellen Gracie.

O senador paulista foi sempre o alvo mais provável para vice de Aécio. Para o mineiro, Aloysio é a escolha mais indicada uma vez que é o senador mais votado em São Paulo, nas eleições de 2010. Com ele do seu lado, Aécio Neves espera combater o domínio de Dilma Rousseff e de Eduardo Campos em São Paulo.

Campo obrigatório