Meteorologia

  • 28 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Wanessa Camargo pede desculpas a Davi: 'Quero me tornar antirracista'

A cantora falou ainda que seus aprendizados sobre as estruturas de racismo ainda não terminaram e que quer continuar buscando conhecimento

Wanessa Camargo pede desculpas a Davi: 'Quero me tornar antirracista'
Notícias ao Minuto Brasil

07:20 - 13/03/24 por Folhapress

Fama BBB-WANESSA CAMARGO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após ser expulsa do BBB 24 por agressão, Wanessa Camargo está arrependida. Em novo vídeo publicado nesta terça-feira (12) em seu perfil no Instagram, a cantora diz que aprendeu o que é racismo estrutural e afirma que quer continuar buscando conhecimento.

"Hoje eu entendo que algumas das minhas falas e comportamentos em relação ao Davi se enquadram no racismo estrutural", disse Wanessa. "Está tão enraizado na nossa sociedade, dentro de nós, pessoas privilegiadas, que a gente acaba praticando sem perceber, sem se dar conta do quanto isso afeta a população já tão machucada e discriminada por séculos."

"Eu devo sim um pedido de desculpas ao Davi, à sua família e a todas as pessoas negras que se sentiram machucadas e ofendidas", continuou Wanessa. "Me desculpem, do fundo do meu coração", pediu.

A cantora falou ainda que seus aprendizados sobre as estruturas de racismo ainda não terminaram e que quer continuar buscando conhecimento.

"Quero aprender, conhecer e me tornar antirracista", afirmou. "E assim contribuir para uma sociedade mais justa, consciente e igualitária".

Leia Também: Campeã de A Fazenda 15, Jaquelline anuncia fim da relação com Lucas Souza

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório