Meteorologia

  • 23 FEVEREIRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem com sinal de embriaguez atropela e mata 3 idosas que iam à missa

As mulheres, de 76, 80 e 82 anos, foram atingidas quando caminhavam na calçada na avenida General Ataliba Leonel na manhã deste domingo (30). Segundo a TV Globo, elas estavam a caminho de uma missa

Jovem com sinal de embriaguez atropela e mata 3 idosas que iam à missa
Notícias ao Minuto Brasil

10:55 - 30/10/23 por Folhapress

Brasil ATROPELAMENTO-SP

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Três idosas morreram após serem atropeladas por um jovem de 19 anos com sinal de embriaguez no Tucuruvi, na zona Norte de São Paulo.

As mulheres, de 76, 80 e 82 anos, foram atingidas quando caminhavam na calçada na avenida General Ataliba Leonel na manhã deste domingo (30). Segundo a TV Globo, elas estavam a caminho de uma missa.

Elas chegaram a ser levadas para o hospital, mas tiveram a morte confirmada pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (29).

O motorista do veículo, que trafegava em alta velocidade e bateu em uma árvore antes de atropelar as idosas, foi preso em flagrante.

Ele contou aos policiais militares que estava em um bar e ingeriu bebida alcoólica antes de assumir o volante.

Duas pessoas estavam no veículo além do motorista, uma delas, uma jovem que não teve idade divulgada, ficou ferida e foi levada para um hospital. O estado de saúde dela não foi divulgado.

O jovem foi preso por homicídio, tentativa de homicídio e embriaguez e é investigado pelo 73º DP. A identidade do suspeito não foi divulgada e o UOL não conseguiu encontrar a defesa dele até o momento.

Leia Também: Israel faz maior ataque aéreo e usa tanques contra o Hamas em Gaza

Campo obrigatório