Meteorologia

  • 21 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Acidente com ambulância em MG deixa 5 mortos

A tragédia ocorreu no km 736 da BR-040, em Santos Dumont, em Minas Gerais

Acidente com ambulância em MG deixa 5 mortos
Notícias ao Minuto Brasil

13:45 - 22/12/23 por Folhapress

Brasil Minas Gerais

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um acidente entre uma ambulância e um caminhão, na noite da quinta-feira (21), deixou cinco pessoas mortas. A tragédia ocorreu no km 736 da BR-040, em Santos Dumont, em Minas Gerais.

A ambulância girou na pista e bateu contra o caminhão. As informações foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal em Minas Gerais e pelo IML de Barbacena, para onde os corpos foram levados. Segundo o órgão, chovia no momento da batida.

Três pessoas morreram no local e outras três foram encaminhadas para atendimento médico, duas em estado grave e uma com ferimentos leves. Mas, duas não resistiram e morreram durante atendimento.

QUEM SÃO AS VÍTIMAS

As vítimas são Maiara de Freitas Cunha, Marcelo Conceição do Santos, Alessandra Chagas Mota, Daniela Moraes Miranda Reis e Leonardo Luiz Neves da Silva. O IML faz a necrópsia de dois corpos na manhã desta sexta-feira (22).

A enfermeira, Alessandra, a médica Daniela e o motorista Leonardo morreram no local.

Maiara, que estava grávida foi encaminhada para o atendimento, não resistiu. O companheiro de Maiara, Marcelo, também encaminhado para socorro médico não sobreviveu.

Campo obrigatório