Meteorologia

  • 12 JUNHO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Irmãos de 8 e 9 anos batem em muro de bicicleta e morrem em MG

Davi Lucas Rezende Silva, de 8 anos,  faleceu no local, conforme informado pelo hospital Monsenhor Genésio. Pedro Henrique Rezende Silva, de 9, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer após dar entrada no pronto-socorro

Irmãos de 8 e 9 anos batem em muro de bicicleta e morrem em MG
Notícias ao Minuto Brasil

07:47 - 25/12/23 por Notícias ao Minuto Brasil

Brasil Tragédia

Neste sábado (23), dois irmãos, de 8 e 9 anos, perderam a vida em Juruaia (MG) após um trágico acidente. Descendo a Rua José Alfredo da Silva de bicicleta, Pedro e Davi colidiram contra o muro de uma casa na Rua Fiscal Francisco Cruvinel de Rezende, pois a bicicleta perdeu o freio. O impacto quebrou o muro, resultando no ocorrido por volta das 17h.

Davi Lucas Rezende Silva, de 8 anos,  faleceu no local, conforme informado pelo hospital Monsenhor Genésio. Pedro Henrique Rezende Silva, de 9, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer após dar entrada no pronto-socorro.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Guaxupé (MG), e o velório estava programado para iniciar às 12h, seguido pelo sepultamento às 15h em Juruaia. A Prefeitura de Juruaia expressou pesar pelo acidente e pelas perdas, prestando solidariedade aos familiares das vítimas em nota divulgada nas redes sociais.

Leia Também: Após se entregar, Zinho é transferido para presídio de segurança máxima

A Polícia Civil, por sua vez, afirmou que a perícia esteve no local para os procedimentos usuais e está conduzindo uma investigação sobre o caso.

Campo obrigatório