Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia prende irmão de um dos fugitivos do presídio de Mossoró

As buscas no Rio Grande do Norte pelos dois fugitivos chegaram ao 10º dia nesta sexta

Polícia prende irmão de um dos fugitivos do presídio de Mossoró
Notícias ao Minuto Brasil

19:48 - 23/02/24 por Folhapress

Justiça Rio Grande do Norte

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A Ficco (Força Integrada de Combate ao Crime Organizado) no Acre prendeu na manhã desta sexta-feira (23) o irmão de um dos fugitivos do presídio de segurança máxima situado em Mossoró (RN).

De acordo com as autoridades, o homem tem condenação por roubo e participação em organização criminosa e estava com um mandado de prisão em aberto. O nome do preso não foi divulgado.

Os policiais chegaram até ele em virtude das investigações acerca da fuga de dois homens da penitenciária federal em Mossoró (RN), afirma nota sobre a prisão divulgada pelo Ministério da Justiça.

"Uma vez que há várias forças de segurança envolvidas nas buscas, com trocas de informações, foi possível localizar o preso nesta manhã, que é irmão de um dos foragidos", diz a nota.

As buscas no Rio Grande do Norte pelos dois fugitivos chegaram ao 10º dia nesta sexta. Na madrugada, um comboio de 15 viaturas com agentes da Força Nacional chegou à região da penitenciária federal para reforçar as buscas.

Com isso, o contingente de forças federais e estaduais de segurança mobilizado para tentar capturar os foragidos subiu para 600 pessoas.

A Ficco no Acre é composta por integrantes da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal, além das polícias Civil e Militar daquele estado.

Campo obrigatório