Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jovem é morto por vizinhos após briga por som alto e rojão em festa no ES

A música alta e o uso de rojões por participantes de uma festa motivou uma briga generalizada entre vizinhos, que culminou na morte de Flávio de Souza

Jovem é morto por vizinhos após briga por som alto e rojão em festa no ES
Notícias ao Minuto Brasil

21:36 - 03/04/24 por Folhapress

Justiça Montanha

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Flávio Haime de Souza, de 20 anos, foi morto por dois vizinhos após uma discussão sobre música alta e rojões em uma festa na casa da mãe dele, em Montanha, no norte do Espírito Santo.

Segundo a Polícia Militar, a música alta e o uso de rojões por participantes de uma festa motivou uma briga generalizada entre vizinhos, que culminou na morte de Flávio de Souza, de 20 anos.

Vítima foi baleada e esfaqueada. A mãe de Flávio disse à polícia que seu filho brigava com um vizinho de 31 anos quando foi atingido por tiros por outro, de 55 anos. Flávio tentou fugir, mas foi perseguido e esfaqueado pelo vizinho com quem estava discutindo.

Flávio chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. O corpo já foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Linhares, onde passará por necropsia.

Suspeitos foram identificados, mas ainda não encontrados. A Polícia Civil do ES afirmou que foi aberta uma investigação sobre o caso, mas que nenhum suspeito foi detido.

Campo obrigatório