Meteorologia

  • 29 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem furta ambulância de pronto-socorro, invade mercado e foge no PR

A Polícia Civil do Paraná investiga o caso

Homem furta ambulância de pronto-socorro, invade mercado e foge no PR
Notícias ao Minuto Brasil

20:48 - 15/05/24 por Folhapress

Justiça Mandaguaçu

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem furtou uma ambulância estacionada no pátio do pronto-socorro do município de Mandaguaçu (PR), na madrugada desta quarta-feira (15) e, em seguida, invadiu um supermercado local.

O suspeito deu entrada na unidade de saúde para receber atendimento e, em seguida, liberado. Após deixar o pronto-socorro, ele conseguiu furtar o veículo que estava estacionado, segundo nota divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde de Mandaguaçu.

Homem invadiu mercado. Após fugir com a ambulância da unidade de saúde, o suspeito foi em direção a um estabelecimento em um bairro da cidade, na Vila Guadiana, usou a ambulância para quebrar a porta do mercado, furtou alguns produtos, deu marcha ré e foi embora.

Mercado ficou bagunçado. As portas e parte da estrutura do estabelecimento ficaram danificadas devido o impacto da batida.

A ambulância foi localizada na manhã desta quarta-feira (15). O veículo estava abandonado com o teto, os faróis e o para-choque danificados. A Secretaria Municipal de Saúde registrou boletim de ocorrência e diz que apura como o paciente teve acesso a chave da ambulância, que fica guardada dentro da Secretaria, localizada no mesmo prédio em que funciona o pronto-socorro.

A Polícia Civil do Paraná investiga o caso. A reportagem questionou se o suspeito foi preso, mas não obteve retorno. Se a resposta for enviada, esta matéria será atualizada.

Campo obrigatório