Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

NET demite funcionário que cometeu assédio contra cliente

Mensagens enviadas pelo WhatsApp do agressor tinham conteúdo de teor sexual

NET demite funcionário que cometeu assédio contra cliente
Notícias ao Minuto Brasil

15:49 - 28/07/16 por Notícias Ao Minuto

Brasil Repercussão

A empresa de serviços de comunicação NET demitiu o funcionário que assediou uma cliente de Santos (SP), cliente da empresa, por meio de mensagens no WhatsApp. A fotógrafa Juliana Barros afirma que o suspeito enviou mensagens de cunho sexual e ele depois de fazer instalação de uma adaptador num aparelho de TV a cabo em sua residência. As informações são do G1.

"Primeiramente, ele começou falando coisas muito baixas. Em seguida, disse que toda burguesa quer tomar tapa na cara e me chamou de vaca. Essas últimas mensagens foram no dia 22 de julho", explicou Juliana. O homem pegou o número da vítima com a justificativa de realizar atendimentos posteriores, caso fossem necessários.

Assim que o caso veio à tona, a empresa afirmou que iria apurar o caso. Em nota, a companhia confirma que tratará sobre o caso em esfera criminal, já que a cliente registrou boletim de ocorrência contra o agressor. A NET também se dispôs a colaborar com a investigação da polícia.

Com medo, a santista confessa que não pretende receber esse tipo de serviço em casa novamente. "Eu estava com um maníaco dentro de casa. Algo tem que ser feito, pois eles podem ter a mesma atitude com outras mulheres. Decidi falar sobre o que aconteceu comigo exatamente para que outras mulheres, que sofreram com isso, tenham coragem para denunciar", desabafou.

Campo obrigatório