Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Avião tem problemas e passageiros dormem em aeroporto

Voo da Latam foi cancelado na noite dessa quarta-feira, no Aeroporto de Cumbica

Avião tem problemas e passageiros dormem em aeroporto
Notícias ao Minuto Brasil

07:57 - 04/05/17 por Notícias Ao Minuto

Brasil São Paulo

Passageiros que seguiriam de São Paulo para Foz do Iguaçu (PR) dormiram no saguão do Aeroporto de Cumbica, na noite dessa quarta-feira (3), depois que uma aeronave da Latam teve problemas mecânicos e o voo foi cancelado.

Segundo informações do portal G1, os passageiros ainda reivindicavam direitos garantidos pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), na manhã desta quinta-feira (4).

A Latam informou que está checando o que aconteceu.

De acordo com os passageiros, o avião estava previsto para decolar às 2h45, quando foi anunciado o problema. Eles, então, seguiram até outra aeronave, e lá foram avisados de que não havia tripulação. Houve novo cancelamento e a previsão de que eles embarcariam às 9h30 desta quinta-feira.

Um dos passageiros afirma que pelo menos dez pessoas conseguiram hospedagem pela companhia aérea por estarem com crianças ou idosos. Já os demais passageiros não foram atendidos e tiveram que ficar no aeroporto. “Eu estou tremendo de frio, não estava preparado. Não imaginava que ia ficar aqui esse tempo todo, sem acomodação nenhuma”, afirma Claudio.

Leia também: Internação para menor que cometer crime hediondo é aprovada

Campo obrigatório