Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Depois de frio intenso, SP terá sol e clima ameno nos próximos dias

Depois de frio intenso, São Paulo terá sol e clima ameno nos próximos dias

Depois de frio intenso, SP terá sol e clima ameno nos próximos dias
Notícias ao Minuto Brasil

13:06 - 21/07/17 por Folhapress

Brasil Temperatura

O frio promete dar uma pequena trégua aos paulistanos neste fim de semana. Depois de ter registrado na terça (18) a segunda tarde mais fria do desde 2004, quando os termômetros mediram 10,2°C, e de experimentar um frio de 7,9°C na madrugada de quarta (19), a temperatura mais baixa do ano, a previsão é de sol e clima ameno a partir de sexta (21).

Os veranicos são comuns durante o inverno paulista. O clima é caracterizado pelo tempo aberto, pela boa radiação solar e pela baixa umidade do ar.

Segundo dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteoreologia), a medição máxima prevista para esta sexta é de 27°C. As temperaturas já tinham começado a se elevar na quinta (20), quando a estação de observação do órgão no mirante de Santana registrou 22,9°C às 15h.

+ Doria aumenta número de agentes para abordar moradores de rua à noite

O sábado (22) será uma exceção ao clima predominante nos próximos dias. Uma frente fria vinda do mar deve aumentar um pouco a nebulosidade e umidade e a previsão é de um dia mais frio -nada que se compare, no entanto, ao que se viu na quarta, quando a temperatura média foi de 12°C. A máxima prevista é de 21°C.

No domingo (23) o tempo firme volta e o sol aumenta a sensação de calor -a expectativa de temperatura máxima é de 24°C. O veranico deve se manter pelo menos até terça. Com informações da Folhapress. 

Campo obrigatório