Meteorologia

  • 15 JUNHO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bruna Marquezine critica suposta rivalidade com Anitta por causa do Met Gala

Ao notar que internautas tentavam diminuir a importância de Anitta no evento, Bruna não hesitou: rebateu as falas e pediu que publicações do tipo fossem ignoradas

Bruna Marquezine critica suposta rivalidade com Anitta por causa do Met Gala
Notícias ao Minuto Brasil

05:50 - 02/05/23 por Folhapress

Fama ANITTA-BRUNA MARQUEZINE

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Bruna Marquezine usou as redes sociais nesta segunda (1º) para pedir que seus seguidores não engajem em postagens que sugerem inimizade e competição entre ela e a cantora Anitta.

Os comentários eram sobre o Met Gala 2023, tradicional festa do Metropolitan Museum of Art, em Nova York. Ao notar que internautas tentavam diminuir a importância de Anitta no evento, Bruna não hesitou: rebateu as falas e pediu que publicações do tipo fossem ignoradas.

"Posso pedir um favor? Não engajem essas bobagens não. Não respondam, não comentem. Ignorem 100%. Competição tosca entre 2 mulheres em pleno 2023 e que são AMIGAS ainda... coisa mais cafona. MINHA BRAZID VAI ESTAR BELÍSSIMA HOJE NO MET e f* essa gente pequena (sem generalizar)", escreveu no Twitter.

O tuíte de Bruna foi feito em resposta a falas de internautas que alegaram que a atriz teria mais destaque no evento do que Anitta e tentaram criar conflitos entre os fãs das duas artistas.

A publicação original a qual Bruna respondeu foi apagada, mas, segundo usuários da rede social, uma internauta havia dito que os fãs de Anitta falaram mais sobre a ida de Bruna ao Met Gala do que os próprios fãs da atriz e tentaram usar o que "eles mesmos criaram para diminuir a Bruna em comparação à Anitta".

A presença de Anitta no Met Gala está confirmada e foi divulgada pelo próprio evento. Bruna Marquezine, por sua vez, esteve presente em outros eventos nos Estados Unidos nos últimos dias, o que fez com que internautas debatessem a possibilidade dela estar também no evento do Metropolitan Museum of Art, o que não foi confirmado.

O tema do Met Gala deste ano é "Karl Lagerfeld: A Line of Beauty", uma homenagem ao designer de moda alemão, morto aos 85 anos em fevereiro de 2019. Ele foi estilista das marcas Chanel, Fendi e Jean Patou.

Leia Também: Gisele Bündchen vai sozinha ao Met Gala pela primeira vez, após divórcio

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório