Meteorologia

  • 05 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Daniel Radcliffe diz que não quer aparecer em nova série de 'Harry Potter'

A nova adaptação deve seguir de perto a história dos livros, o que pode causar estranhamento a quem conhece apenas a trama dos cinemas

Daniel Radcliffe diz que não quer aparecer em nova série de 'Harry Potter'
Notícias ao Minuto Brasil

22:48 - 15/06/23 por Folhapress

Fama HARRY-POTTER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator britânico Daniel Radcliffe, que interpretou o bruxo que dá nome à franquia Harry Potter, disse que provavelmente não aceitaria um convite para participar da série da Max que vai reimaginar o mundo mágico.

"Pelo que li sobre a série, ela está começando do zero, então seria um pouco estranho se eu aparecesse. Acho que Harry Potter sempre esteve destinado a virar algo como Sherlock Holmes", disse o ator em entrevista ao portal Deadline, aludindo às várias adaptações em vários formatos que envolvem o detetive.

A nova adaptação deve seguir de perto a história dos livros, o que pode causar estranhamento a quem conhece apenas a trama dos cinemas. A produção executiva da série da Warner Bros. Discovery conta com a polêmica JK Rowling, autora da saga de livros que originou a série que coleciona acusações de transfobia. Daniel Radcliffe já discordou mais de uma vez das falas transfóbicas de Rowling.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório