Meteorologia

  • 28 FEVEREIRO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mansão onde Princesa Diana passou infância está disponível para hospedagem

O preço não é especificado, mas, conforme o jornal britânico The Mirror, os interessados devem desembolsar milhares de libras para passar apenas uma noite no local.

Mansão onde Princesa Diana passou infância está disponível para hospedagem
Notícias ao Minuto Brasil

06:55 - 03/10/23 por Folhapress

Fama REINO UNIDO-IMÓVEIS

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Não há descrição melhor para essa hospedagem do que "digna de princesa". A Althorp House, mansão onde a Princesa Diana passou a infância, está disponível para reservas. A casa fica em Northamptonshire, na Inglaterra, e é onde o túmulo de Lady Di está localizado.

A casa, pertencente ao conde Charles Spencer, irmão de Lady Di, é normalmente aberta a visitações para o público em geral, mas elas foram suspensas até 2024. Em um site diferente, é possível ver as especificidades da mansão.. O preço não é especificado, mas, conforme o jornal britânico The Mirror, os interessados devem desembolsar milhares de libras para passar apenas uma noite no local.

Segundo o site, a mansão tem 38 quartos e 33 banheiros e pode acomodar até 72 pessoas. A capacidade para refeições é de 140 pessoas. Há espaço para recepções com capacidade para 250 pessoas, e é possível configurar uma tenda para acomodar até 500 pessoas.

O local oferece serviço de catering interno, e você pode trazer suas próprias bebidas sem custo adicional. Além disso, é possível obter uma licença para música e bar, incluindo a opção de licença tardia. A propriedade é de uso exclusivo, o que significa que você terá todo o espaço para si. A descrição não menciona o túmulo da princesa.

Leia Também: Mordomo diz que Diana teria ensinado Meghan a "sobreviver" na realeza

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório