Meteorologia

  • 02 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Anitta diz que não vai mais falar sobre os seus namoros em público

A cantora afirma que sua vida sexual mudou muito desde que abandonou a tese de que tinha que se mostrar autossuficiente nas relações

Anitta diz que não vai mais falar sobre os seus namoros em público

Getty Images

Notícias ao Minuto Brasil

12:35 - 02/12/23 por Folhapress

Fama Relacionamentos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A cantora Anitta diz que parou de tentar se provar nos relacionamentos amorosos. Em entrevista à revista Marie Claire, a artista afirma que sua vida sexual mudou muito desde que abandonou a tese de que tinha que se mostrar autossuficiente nas relações.

"Antes eu estava sempre em uma posição de ataque, de querer me provar autossuficiente, e não vejo nada de errado nisso", explicou na conversa. "Agora estou em um momento diferente, de guardar a minha energia para alguém que possa me proporcionar algo melhor ainda."

A artista, que está solteira no momento, também disse que deu um tempo nos relacionamentos -o último, com o ator italiano Simone Susinna em agosto, é descrito por ela como uma brincadeira.

"Tem algum tempo que não me relaciono com alguém. Tive por dois meses uma brincadeira de férias, uma coisa meio midiática. Quando estou levando algo a sério, não abro para o público. Acho que para dar certo, tem que ser privado."

Anitta ainda afirmou que agia por carência no passado, quando buscava a posição de alguém que podia "pegar quem quiser". "Hoje prefiro me preservar e pensar: 'O que vou levar disso?'. Não estou mais nessa de uma noite aleatória. Não tenho feito mais isso."

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório