Meteorologia

  • 02 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Diplo é acusado de vazar 'pornô de vingança' de suposta vítima de violência sexual

Shelly Auguste apresentou a queixa no Departamento de Polícia de Los Angeles em agosto, segundo o portal Pitchfork

Diplo é acusado de vazar 'pornô de vingança' de suposta vítima de violência sexual
Notícias ao Minuto Brasil

07:30 - 08/12/23 por Folhapress

Fama Polémica

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O DJ e produto musical americano Diplo está recebendo novas acusações de uma suposta vítima de agressão sexual, desta vez de que ele teria compartilhado fotos dela nua, sem permissão, pela internet -o que é popularmente chamado de "pornografia de vingança".

A mulher, Shelly Auguste, apresentou a queixa no Departamento de Polícia de Los Angeles em agosto, segundo o portal Pitchfork, e já está movendo um processo contra o músico desde 2020. É a segunda vez que ela faz acusações dessa natureza contra ele.

Em novembro, a delegacia submeteu o novo caso de Auguste ao gabinete do procurador da cidade de Los Angeles, onde está atualmente sob análise. A ação contém acusações de agressão sexual, violência de gênero, intrusão intencional em assuntos privados, difamação, imposição intencional de sofrimento emocional e fraude.

Diplo negou as acusações em outubro de 2021, após apresentar sua reclamação inicial em junho daquele ano. Em paralelo, o DJ processa Auguste por perseguição, invasão e distribuição de materiais privados.

Ele alega que Auguste é "perigosamente instável" e afirma que ela "fez esforços incansáveis para se comunicar com ele" depois que ele terminou o relacionamento, inclusive por meio de contas falsas nas redes sociais.

Em resposta sobre as novas acusações, o advogado de Diplom disse: "Por mais de três anos, Shelly Auguste vem orquestrando uma campanha difamatória contínua contra Wes -e isso é apenas mais do mesmo".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório