Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gabriela Prioli presenteia professor da Dança dos Famosos com carro zero

A advogada e comentarista deu um carro zero de presente para Jeferson Bilisco, que agradeceu emocionado nas redes sociais

Gabriela Prioli presenteia professor da Dança dos Famosos com carro zero
Notícias ao Minuto Brasil

07:55 - 10/04/24 por Folhapress

Fama GABRIELA-PRIOLI

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após ser eliminada na repescagem da Dança dos Famosos no último domingo (7), Gabriela Prioli resolveu presentear seu professor de dança, marcando a parceria deles no reality.

A advogada e comentarista deu um carro zero de presente para Jeferson Bilisco, que agradeceu emocionado nas redes sociais.

Em um vídeo feito por Thiago Mansur, marido de Prioli, a advogada aparece em uma garagem, fazendo uma surpresa para Jeferson.

Após cair a ficha de que ganhou o presente, o professor fica muito emocionado e abraça a parceira de dança.

"O que dizer sobre o acolhimento, carinho, atenção e cuidado desses dois grandes atores que conseguiram me enganar total?", escreveu Jeferson. "Em nenhum momento desconfiei que vocês me fariam essa surpresa."

Jeferson ainda falou sobre o vínculo de amizade que criou com Prioli durante os ensaios e elogiou o desempenho da aluna nos passos de dança.

"Desde a fase de grupos, nossa sintonia foi se encaixando na mesma frequência. Tínhamos muito em comum. Eu vi quanto incrível é vê-la movimentar-se, você tem muita facilidade de se comunicar com o corpo dançando, eu super fiquei empolgado de assistir em um curto espaço de tempo você dançar e brilhar de uma forma extraordinária", elogiou.

"A dança nunca mais sairá de sua vida", apostou o bailarino, que também incentivou o marido de Prioli a se arriscar nos passos: "Thiago, um lorde e agora ator: me enganou completamente. Com uma leveza e doçura única. Quero vê-los dançando gafieira juntos", cobrou.

Leia Também: Viúva de Patrick Swayze revela a reação do ator ao saber que tinha câncer

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório