Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Hickmann teve medo de assumir namoro com Edu Guedes

"Fiquei com medo de me envolver porque não queria prejudicar o Edu", disse a apresentadora

Hickmann teve medo de assumir namoro com Edu Guedes
Notícias ao Minuto Brasil

11:24 - 14/04/24 por Folhapress

Fama Relacionamento

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Ana Hickmann, 43, contou que teve medo de assumir a relação com Edu Guedes, 49. Ao responder perguntas dos fãs, a apresentadora contou que partiu dela o primeiro beijo, mas que teve medo de iniciar uma nova relação.

"Fiquei com medo de me envolver porque não queria prejudicar o Edu, sempre tive muito carinho como amiga, o carinho foi se transformando em outra coisa e eu tive medo, medo, sim, com o que poderiam fazer contra ele, e não com relação ao julgamento, mas sim em relação ao bem-estar dele", disse Ana Hickmann.

Ana disse que chegou a pensar em não dar continuidade à relação. "Você enfrentou e vem enfrentando situações bem delicadas por mim. Eu falei: 'não vamos continuar junto porque você não precisa passar por isso'"

Edu logo respondeu: 'Eu fiz essa escolha'.

Sobre o receio de se envolver, Ana disse que era um problema e Edu se declarou para a amada.

Não, você não é um problema, você está passando por um problema. Como amigo, eu queria te ajudar, depois, eu tive a certeza da gente ficar junto pela pessoa que você é, independente dos problemas que você está passando, o que mais me faz ficar do seu lado é ver o seu sorriso todo dia, ver como você cuida do seu filho Edu Guedes.

O RELACIONAMENTO

O casal assumiu o relacionamento no dia 12 de março, pouco tempo depois de ela se separar de Alexandre Correa e fazer um boletim de ocorrência por agressão.

Antes de anunciar o namoro, Ana disse que já era amiga de Guedes há um bom tempo e eles se reaproximaram. A apresentadora, no entanto, negou qualquer traição ao ex-marido.

Quando tive a certeza que meu filho estava bem com isso. Ele estava feliz quando contamos, não só o Alezinho, mas a Maria [filha do Edu] também. Então quando eles estavam bem com essa novidade, aí entendemos que era o momento de contar. Estamos muito felizes. Ana Hickmann sobre o início do namoro com Edu

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório