Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Beatriz do BBB 24 faz Ana Maria Braga bater recorde de audiência em 2024

A participação de Bia no programa marcou 11 pontos de média

Beatriz do BBB 24 faz Ana Maria Braga bater recorde de audiência em 2024
Notícias ao Minuto Brasil

12:36 - 13/04/24 por Folhapress

Fama Televisão

ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) -A participação de Beatriz Reis, a Bia do Brás do BBB 24, no Café com o Eliminado do Mais Você nesta sexta (12) fez o programa de variedades da Globo conseguir seu recorde de audiência em 2024.

Segundo dados prévios obtidos pelo F5, a participação de Bia no programa marcou 11 pontos de média na Grande São Paulo, principal mercado de televisão do Brasil. Cada ponto equivale a 191 mil telespectadores.

No mesmo horário, a Record obteve 3 pontos com Hoje em Dia e o início do Balanço Geral. Já o SBT ficou com 2 pontos ao exibir o Chega Mais. O programa da emissora de Silvio Santos, inclusive, recebia Elisangêla Brito, a mãe de Davi Brito, favorito para vencer o BBB 24.

A Band obteve 1 com o The Chef com Edu Guedes e o início do Jogo Aberto com Renata Fan.

No Rio de Janeiro, outra capital importante para os investimentos publicitários em TV, o Mais Você também bateu o seu recorde nos números em 2024 por causa de Beatriz.

Foram 14 pontos de audiência na capital fluminense para a atração comandada por Ana Maria Braga, contra 2 da Record e 1 de SBT e Band. Cada ponto equivale a cerca de 165 mil pessoas.

Os dados podem sofrer alterações no consolidado, que será divulgado na próxima segunda-feira (15). No Rio, o Mais Você chegou a picos de 16 pontos, algo extremamente relevante até mesmo para uma cidade que assiste bastante a Globo.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório