Meteorologia

  • 22 MAIO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Chris Flores não renova contrato e deixa o SBT após sete anos

Chris esperou por um projeto nos últimos seis meses

Chris Flores não renova contrato e deixa o SBT após sete anos
Notícias ao Minuto Brasil

08:36 - 20/04/24 por Folhapress

Fama Televisão

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Após sete anos de casa, Chris Flores decidiu deixar o SBT. A apresentadora se reuniu com a direção da emissora e acertou a sua saída nesta sexta-feira (19). Em novembro do ano passado, Chris pediu para se afastar do comando do Fofocalizando, programa que estava à frente nos últimos quatro anos, alegando não se encontrar mais no conteúdo.

Chris esperou por um projeto nos últimos seis meses e até chegou a ser sondada para integrar novos programas, como Chega Mais (recusou a proposta) e Bake Off Brasil (Fabiana Karla foi a escolhida). Como o contrato de dois anos chegaria ao fim no final de abril, ela resolveu encerrar o vínculo.

Procurada pela reportagem, a assessoria do SBT confirmou a saída de Chris Flores: "A decisão ocorreu em comum acordo entre as duas partes". A reportagem também entrou em contato com a jornalista que não respondeu até a última atualização deste texto.

Chris Flores começou a trabalhar no SBT após deixar a Record, no final de 2016. Ela começou na emissora de Silvio Santos integrando a equipe da atração Fábrica de Casamentos e, em 2020, foi chamada para assumir o Fofocalizando.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório