Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Netflix divulga bastidores da 3ª temporada de 'Narcos'; veja vídeo

Série original sobre cartel de drogas na Colômbia estreia em 1º de setembro

Netflix divulga bastidores da 3ª temporada de 'Narcos'; veja vídeo
Notícias ao Minuto Brasil

15:25 - 22/08/17 por Notícias Ao Minuto

Cultura Streaming

"Quando se corta a cabeça da serpente, nascem outras três no lugar. Neste caso, quatro", avisa Pedro Pascal intérprete do agente Peña em "Narcos". O ator é uma das estrelas do vídeo de bastidores, lançado nesta terça-feira (22), pela Netflix.

"Acho que a terceira temporada será muito diferente... para os sobreviventes", brinca Pascal. As imagens reforçam como a morte de Pablo Escobar (Wagner Moura) não alterou, nem em uma grama, o tráfico internacional de cocaína. Entram em cena os quatro novos coprotagonistas: Gilberto Rodriguez Orejuela (Damian Alcazar), Miguel Rodriguez Orejuela (Francisco Denis), Pacho Herrera (Alberto Ammann) e Chepe Santacruz Londono (Pepe Rapazote).

+ 'Game of Thrones': autor defende encontro entre Daenerys e Snow

Gilberto é o líder do Cartel de Cali, enquanto o irmão Miguel é o homem dos números. Pacho é um assassino que conseguiu, mesmo sendo homossexual, ser temido em um cenário machista. "Não havia lugar para mim", diz o personagem em trecho do vídeo. "Eu criei". acrescentou.

Chepe Santacruz chefia o império-satélite de Nova York dentro da rede de drogas colombiana. A terceira temporada de "Narcos" será disponibilizada a partir 1º de setembro.

Campo obrigatório