Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fenômeno do forró, Jonas Esticado terá música com Gusttavo Lima

O cantor se apresentou pela primeira vez no festival de Barretos na madrugada de sábado (18)

Fenômeno do forró, Jonas Esticado terá música com Gusttavo Lima
Notícias ao Minuto Brasil

16:10 - 20/08/18 por Folhapress

Cultura DVD

O cantor cearense Jonas Esticado, 23, está na fase final da preparação de sua nova canção "Dorflex". Em parceria com Gusttavo Lima, a nova música estará no novo DVD do cantor que será gravado até novembro.

"Forró e sertanejo sempre se uniram mas outros estilos também, como funk e música eletrônica. Porém, os dois estilos sempre tiveram uma mistura bem legal, essa função de massa. E é algo que costumo fazer no repertório, pegar uma música do sertanejo sem perder a pegada do forró", disse Esticado, antes de se apresentar no 63ª edição da Festa do Peão de Barretos, no interior paulista.

Considerado o novo fenômeno do forró, Jonas Esticado se apresentou pela primeira vez no festival de Barretos na madrugada de sábado (18). "Participei de vários outros festivais mas nunca nesse clima aqui.

+ Alemanha 'será sempre responsável' por Auschwitz, diz ministro

Estou muito feliz por passar por essa nova experiência."

O cantor afirmou ainda que a música "Dorflex" está em fase final de gravação dependendo apenas da agenda de Gusttavo Lima para finalizar. A nova canção será divulgada até final de setembro, antes da gravação do terceiro DVD, que deve acontecer até novembro em São Paulo ou Goiânia. O cantor já tem dois DVDs produzidos.

"A gente está sempre fazendo essa mistura legal e o pessoal gosta", disse Jonas sobre as parcerias musicais, entre elas com o cantor Jorge, da dupla com Mateus. Eles gravaram "Com Amor Não Se Brinca". Além dele, o cantor gravou também com Matheus e Kauan, Dorgival Dantas, Wesley Safadão e Xand da Banda Aviões do Forró entre outros.

Nascido em Juazeiro do Norte, Jonas Esticado foi convidado pelo empresário Yury Bruno a ser vocalista da Banda Forró Esticado, em 2014. Dois anos depois, o cantor começou a sua carreira solo com o EP Jonas Esticado ao Vivo, gravado em Crato (CE). Com informações da Folhapress. 

Participe: Campanha do Notícias ao Minuto dá iPhone X de R$ 7.799

Campo obrigatório