Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mais efetivo em 2015, Ganso tenta superar a desconfiança

Quando o camisa 10 atuou, o São Paulo marcou 31 vezes em 22 jogos, uma média de 1,4 por partida

Mais efetivo em 2015, Ganso tenta superar a desconfiança
Notícias ao Minuto Brasil

11:47 - 30/09/15 por Notícias ao Minuto Brasil

Esporte Meia

O meia Paulo Henrique Ganso sempre está cercado de expectativas. O jogador surgiu no Santos e se destacou por passes criativos em que demonstrava todo o seu talento, mas nem sempre agrada o torcedor do São Paulo pelas atuações. Porém, neste ano está sendo mais efetivo. Com ele em campo, o time tem uma média maior de gols em partidas do Campeonato Brasileiro.

Quando o camisa 10 atuou, o São Paulo marcou 31 vezes em 22 jogos, uma média de 1,4 por partida. Já sem Ganso, o índice cai para quatro gols em seis partidas, média de 0,67. No último domingo, o meia contribuiu para esse rendimento ao dar passe para o gol de Carlinhos, que abriu o placar no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, no Morumbi.

Antes castigado pelas sequência de lesões, Ganso vive um ano mais tranquilo no clube. "Faço um trabalho de suplementação, reforço muscular, trabalho funcional, velocidade e resistência. Tudo isso é importante para ganhar movimentação e mobilidade dentro de campo", comentou o jogador.

Nesta quarta-feira o camisa 10 deve ser titular contra o Vasco, no Rio, pela Copa do Brasil. A campanha no torneio aproxima Ganso do objetivo de ser campeão pela segunda vez - a primeira conquista foi a Copa Sul-Americana, em 2012. "O jogador trabalha para conquistar títulos. Sem eles, não se trabalha tão motivado", explicou. Com informações do Estadão Conteúdo.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório