Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mirassol e Botafogo abrem 21ª rodada de olho no G-4 da Série B

Enquanto isso, o Botafogo-SP atua fora de casa e também pode colar no pelotão da frente.

Mirassol e Botafogo abrem 21ª rodada de olho no G-4 da Série B
Notícias ao Minuto Brasil

11:24 - 01/08/23 por Estadao Conteudo

Esporte Série B

A 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro será iniciada nesta terça-feira com três jogos e dois times paulistas. Jogando em casa, o Mirassol terá a chance de entrar, mesmo que provisoriamente, na zona de acesso, o G-4. Enquanto isso, o Botafogo-SP atua fora de casa e também pode colar no pelotão da frente.

A dupla paulista joga às 19h. O Mirassol recebe o Avaí no Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião. Vindo de duas vitórias seguidas, contra o Tombense, por 2 a 0, e Chapecoense, por 1 a 0, o Mirassol está em sétimo lugar com 34 pontos, um a menos do que o Vila Nova-GO, que fecha o G-4. O Avaí vive um momento complicado. Foi derrotado em casa pelo Guarani, por 2 a 1, na última rodada e soma 17 pontos, dentro da zona de rebaixamento, em 18º lugar.

O Botafogo estará em São Luís (MA), onde encara o Sampaio Corrêa no Castelão. Depois de duas vitórias, o time paulista perdeu para o Juventude por 2 a 0, em casa, e aparece em nono lugar com 30 pontos. O Sampaio Corrêa está há quatro jogos sem vencer e vem de empate com o Atlético-GO por 2 a 2, que o deixou em 15º com 21 pontos. Quem abre a zina de rebaixamento é a Chapecoense, em 17º com 18.

A outra partida será realizada às 21h30, entre CRB e Atlético-GO, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Os times estão no meio da tabela e querem se aproximar do G-4. Os alagoanos somam 24 pontos, em 12º, uma posição abaixo dos adversários goianos, que estão em 11º com 28 pontos.

Esta 21ª rodada será finalizada na quarta-feira com todos os outros sete jogos. Ituano e Guarani jogam em casa diante do Tombense e Ceará, respectivamente, enquanto Ponte Preta e Novorizontino visitam Criciúma e Juventude.

Antes do início da rodada, o Novorizontino lidera, com 39 pontos, seguido por Vitória e Sport, ambos com 38, e Vila Nova-GO, com 35 pontos, fechando o G-4. Guarani e Criciúma também têm 35 pontos, mas estão, respectivamente, em quinto e sexto lugares. Na zona de rebaixamento estão Chapecoense (18), Avaí (17), Londrina (15) e ABC (13).

CONFIRA OS JOGOS DA 21ª RODADA:

TERÇA-FEIRA

19h

Mirassol x Avaí

Sampaio Corrêa x Botafogo

21h30

CRB x Atlético

QUARTA-FEIRA

19h

Ituano x Tombense

Criciúma x Ponte Preta

21h30

Vitória x ABC

Vila Nova x Sport

Guarani x Ceará

Juventude x Novorizontino

Londrina x Chapecoense

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório