Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com direito a ‘textão’, Flu e Corinthians batem boca nas redes sociais

Equipes criaram clima de grande rivalidade desde a eliminação do Tricolor na Copa do Brasil, diante do Alvinegro, na semana passada

Com direito a ‘textão’, Flu e Corinthians batem boca nas redes sociais
Notícias ao Minuto Brasil

15:05 - 26/09/16 por Notícias Ao Minuto

Esporte Rivalidade

No espaço de uma semana, Corinthians e Fluminense criaram um clima de rivalidade que promete perdurar por um bom tempo.

Tudo começou com o jogo da quarta-feira passada, que sacramentou a classificação do Alvinegro e a eliminação do Tricolor da Copa do Brasil, que saiu de campo reclamando de gols não validados, do gramado molhado e de uma suposta falha nos vestiários da Arena Corinthians, que não estariam com água quente – o Timão respondeu à crítica com uma montagem de imagens do vestiário dos visitantes. Além disso, o Alvinegro provocou o rival nas redes sociais dizendo que havia ganho sem “mimimi”.

Ontem, após a vitória do Fluminense em novo confronto no estádio de Itaquera, foi a vez da provocação partir dos cariocas: “Ouvi mimimi?”, foi o tom do post, respondido pelos Alvinegros: “Parabéns pela vitória! E também pela velocidade para mudar de opinião. Foi tão rápido quanto passar da Série C para a A em apenas um ano.”

O Fluminense voltou com tudo em um verdadeiro “textão” colocando em dúvida a validade de uma série de conquistas do rival paulista.

“O dia 25 de setembro de 2016 foi histórico. Pela primeira vez, um clube do Rio de Janeiro venceu o Corinthians em seu estádio. E diferentemente do que o Sport Club Corinthians Paulista tenta colocar, o Fluminense, em nenhum momento, mudou de opinião. Como muito bem destacou o nosso zagueiro Gum, o Tricolor tem sido sistematicamente prejudicado pela arbitragem quando joga em Itaquera e curiosamente o Corinthians tenta tratar o tema de maneira jocosa, forçando um impedimento milimétrico e esquecendo mais um pênalti óbvio. Por que será?”, diz um trecho do texto.

LEIA TAMBÉM: O tempo voa: veja como eram e como estão alguns craques do futebol

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório