Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Matador de brasileiros', Borja leva navalhada de torcedora após jogo

Vídeo da agressão começou a cirucular neste final de semana

Notícias ao Minuto Brasil

07:00 - 26/11/16 por Notícias Ao Minuto

Esporte navalha na carne

Apelidado de "Matador de brasileiros" após atuações de gala contra São Paulo e Coritiba, pela Libertadores e Sul-Americana, respectivamente, o colombiano Miguel Borja levou um enorme susto após a partida de seu time, o Atletico Nacional, contra o Junior Barranquilla. Ao término do jogo, na quinta-feira, quando ainda em campo comemorava a conquista da Copa da Colômbia, ele levou uma navalhada de uma torcedora da equipe adversária - o vídeo da agressão começou a circular no final de semana (veja acima).

+ Palmeiras quase campeão e Flamengo fora: veja os memes da rodada

"Eu apenas senti o puxão e percebi que tinha me 'arranhado'. Imediatamente eu me virei e vi que ela saiu correndo fazendo um gesto como se dissesse: 'Isto o que acontece por nos vencer'. Mas eu acho que a principal responsabilidade é da polícia. Eles têm que revistar as pessoas na entrada. Como é possível que uma pessoa armada entre em um estádio?", questionou o jogador em entrevista ao jornal El Espectador.

"Eu estava confraternizando com minha família no campo de jogo e não posso explicar o que fazia ali a torcida do Junior, isso é responsabilidade da polícia", complementou.

No domingo, as torcidas organizadas do Junior Barranquilla foram impedidas de ingressar no estádio, que permaneceu com parte das instalações interditadas.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório