Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Réver exalta elenco do Fla na Libertadores: "Coletivo fez a diferença"

O capitão do time também elogiou o companheiro de defesa Donatti pela sua atuação na vitória contra o Atlético Paranaense

Réver exalta elenco do Fla na Libertadores:
"Coletivo fez a diferença"
Notícias ao Minuto Brasil

13:29 - 13/04/17 por Notícias Ao Minuto

Esporte Capitão

Após a vitória do Flamengo contra o Atlético-PR por 2 a 1, o zagueiro Réver falou com a imprensa na zona mista do Maracanã. O capitão, além de elogiar Donatti, falou sobre a força do grupo rubro-negro na terceira rodada da Conmebol Libertadores Brigstone.

"O resultado mostra a força do nosso grupo e do coletivo. O Zé Ricardo optou pelo Donatti, que fez uma grande partida. Vamos procurar dar sempre o melhor. Hoje tivemos uma noite feliz, o coletivo fez a diferença. Sabemos e estamos batendo muito nessa tecla do coletivo do Flamengo, pois quando esse coletivo acaba sobressaindo, as peças individuais fazem a diferença. Temos que pensar sempre no coletivo e o Flamengo será o maior beneficiado nas partidas", comentou o capitão Réver.

O Flamengo ocupa a primeira colocação do Grupo 4 na Conmebol Libertadores Brigstone. A próxima partida da competição está marcada para o dia 26 de abril, na Arena da Baixada, contra o Atlético. Antes, o Mais Querido enfrenta o Botafogo, no dia 22 ou 23, pela semifinal do Campeonato Carioca. Com informações do site oficial do Flamengo.

Leia também: Benfica mira contratação de Felipe Vizeu, do Flamengo, diz jornal

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório