Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Anitta: susto com turbulência em voo: 'Sensação de quase morte'

A cantora disse que estava "com uma felicidade que não está cabendo em mim" após o ocorrido

Anitta: susto com turbulência em voo: 'Sensação de quase morte'
Notícias ao Minuto Brasil

14:15 - 20/10/19 por Folhapress

Fama Susto

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Anitta, 26, se assustou com as fortes turbulências que passou durante uma viagem de avião neste sábado (19). Através do Instagram stories, a cantora relatou o susto em tom de brincadeira.

"Viva estou, viva estou", cantou ela, em referência à canção dublada do filme "Frozen". "Não tenho palavras para descrever, juro. Nunca balancei tanto em toda a minha vida. Foi babado. A gente está comemorando aqui que a gente está vivo."

A cantora disse que estava "com uma felicidade que não está cabendo em mim" após o ocorrido, e mostrou um de seus amigos, que afirmou que ela "fincou as unhas" em seu braço.

"O outro até se cobriu para nem ver o que estava acontecendo. Eu, pelo menos, estava rezando por todos nós", rebateu Anitta. "Mas depois disso veio uma explosão de felicidade. [...] Eu estou muito feliz, gente, sou capaz de correr pelo lugar inteiro de felicidade. Depois dessa sensação de quase morte que a gente teve, vem uma sensação de vida. Eu estou me sentindo muito viva".

No dia 14 de novembro Anitta deve lançar uma música que fará parte da trilha sonora do filme norte-americano "As Panteras", cuja estreia é nesta data. 

A nova canção chama-se "Pantera" e foi divulgada por Ariana Grande, 26, que é a responsável por formular a trilha do filme. Grande também empresta a voz para outras quatro faixas, além da já divulgada "Don't Call Me Angel".

O filme terá Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska como protagonistas. No filme de 2003, são Drew Barrymore, Lucy Liu e Cameron Diaz quem assumem esses papéis. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório