Meteorologia

  • 11 JULHO 2020
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ludmilla deixa redes sociais após polêmica sobre traição

A cantora já abriu um processo contra os internautas que divulgaram informações falsas dela

Ludmilla deixa redes sociais após polêmica sobre traição
Notícias ao Minuto Brasil

07:14 - 27/05/20 por Notícias Ao Minuto Brasil

Fama Justiça

Nesta terça-feira (26), a cantora Ludmilla decidiu fazer um desabafo e revelou que irá se ausentar das redes sociais. Nos últimos dias a famosa acabou se envolvendo em uma polêmica após internautas terem compartilhado notícias falsas a respeito dela e de seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves.

"Uma pessoa quando está feliz com ela mesma, vê a vida feliz. Só que quem está infeliz não consegue ver a sua felicidade. Ela precisa despejar o ódio dela, e só agora eu percebi isso. Então, se eu começar a aparecer menos, vocês já sabem o motivo. É melhor evitar esse tipo de energia negativa", disparou.

A funkeira também mandou um recado para quem não gosta dela. "Enquanto ficarem tentando atrasar o próximo, a sua vida não vai andar. Eu sei o quanto é difícil para muita gente ver uma mulher preta estar onde estou, conquistando o que eu tenho sem passar por cima de ninguém. Vim do nada e não vou ficar aturando essas gracinhas. Eu vou curtir. Não estou aqui para ficar batendo palma para maluco dançar", disse.

O advogado da artista, José Estevam Macedo Lima , revelou que já foi protocolado uma petição contendo notícia crime com provas anexadas contra as pessoas que usaram o nome da artista para difundir fake news sobre ela . Agora, cabe ao delegado instaurar o inquérito para apuração dos fatos e identificação dos responsáveis pelas práticas ofensivas contra a honra de Ludmilla.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório