Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Stenio Garcia comenta rumores de que estaria vivendo na pobreza

O ator de 88 anos comentou o assunto nas redes sociais.

Stenio Garcia comenta rumores de que estaria vivendo na pobreza
Notícias ao Minuto Brasil

17:00 - 17/06/20 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Stenio Garcia

Stenio Garcia usou a conta de Instagram da mulher, Marilene Saade, para desmentir notícias que surgiram a seu respeito as quais davam conta de que estaria vivendo na "pobreza extrema", depois de ter terminado o seu contrato com a rede Globo onde trabalhou durante 47 anos. 

"Estou vindo aqui porque fui surpreendido com uma #fakenews dizendo que estava vivendo na extrema pobreza(...)", começou o texto. 

"Acho que temos que esclarecer e acabar com essa história de inventarem notícias falsas porque isso deveria ser crime. (...) Ninguém pode usar o nome de ninguém sem autorização e muito menos divulgar inverdades. O que é isso? Será melhor o anonimato? Sim, mas ano que vem completo 60 anos de TV e 70 de carreira, o que torna impossível passar imperceptível. Peço que todos se unam e não deixem pessoas ruins propagarem essas #fakenews", afirmou. 

Veja a publicação na íntegra:

Ver esta publicação no Instagram

Vou usar o insta da minha mulher porque o meu estou tentando reaver o domínio desde 2017 e não consigo porque o e-mail , telefone e senha foram trocados pela agência que não existe mais , meu único insta perdido é o @steniogarciaoficial . Estou vindo aqui porque fui surpreendido com uma #fakenews dizendo que estava vivendo na extrema pobreza , enfim, pegaram uma foto de cena do personagem Bino que era um caminhoneiro muito bem sucedido na série , mas na foto ele devia ter caído numa lama ou coisa qualquer e estava parecendo abandonado mesmo , com certeza as aventuras do Pedro e do Bino . Acho que temos que esclarecer e acabar com essa história de inventarem notícias falsas porque isso deveria ser crime . Aqui está minha postagem de como estou na quarentena e se vcs arrastarem pro lado vão ver a maldade que estavam fazendo . Ninguém pode usar o nome de ninguém sem autorização e muito menos divulgar inverdades . O que é isso ??? Será melhor o anonimato ? Sim , mas ano que vem completo 60 anos de TV e 70 de carreira o que torna impossível passar imperceptível. Peço que todos se unam e não deixem pessoas ruins propagarem essas #fakenews . Se cuidem , fiquem bem e assim que a vacina sair vamos nos ver no teatro , no cinema e por aí . Bom dia a todos ️ #steniogarcia #fakenews #esclarecimento #gratidao

Uma publicação partilhada por Marilene Saade (@mari_saade) a

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório