Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Daniel Craig corrige repórter que chama Bond Girl de "mais velha"

Ao ouvir a expressão, o ator tratou de corrigir prontamente o jornalista

Daniel Craig corrige repórter que chama Bond Girl de "mais velha"
Notícias ao Minuto Brasil

06:40 - 28/10/15 por Notícias Ao Minuto

Fama 007

O James Bond do momento, Daniel Craig, tem participado de muitas coletivas para divulgar o mais novo filme do espião mais famoso do cinema, 007. Em uma destas entrevistas, Craig parece não ter gostado muito quando um jornalista perguntou se "Bond sucumbia ao charme de uma mulher mais velha", se referindo à personagem interpretada por Monica Bellucci, de 51 anos, uma das atrizes deste longa. Ao ouvir a expressão, o ator tratou de corrigir prontamente o jornalista, de acordo com o site NME.

"Eu acho que você quis dizer o charme de uma mulher de sua própria idade", respondeu o 007, que tem 47 anos e é apenas alguns anos mais jovem do que a atriz. E completou: "Nós estamos falando de Monica Bellucci, pelo amor de Deus. Quando alguém como ela quer ser uma Bond Girl, você só pode se considerar sortudo!" Craig ainda disse que nos últimos filmes, o agente tem sido cercado por "mulheres muito fortes que não tem problema em colocá-lo no seu lugar".

A atriz italiana de 51 anos foi considerada por muitos "a Bond Girl mais velha de todos os tempos". Bellucci interpreta Lucia Sciarra, a viúva de um assassino, morto por 007. "Spectre" estreia em todo o mundo no dia 5 de novembro.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório