Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ellen DeGeneres reage a duras acusações e faz pedido de desculpa

"Não penso que seja tão boa ao ponto de vir para aqui todos os dias enganar vocês durante 17 anos", afirmou a apresentadora, acusada de maltratar funcionários.

Ellen DeGeneres reage a duras acusações e faz pedido de desculpa
Notícias ao Minuto Brasil

22:15 - 21/09/20 por Notícias Ao Minuto Brasil

Fama Ellen DeGeneres

Tal como prometido, Ellen DeGeneres voltou à TV com a nova edição do seu programa, o talk show The Ellen DeGeneres Show, e pronta a quebrar o silêncio sobre todas as polêmicas que nos últimos meses atingiram seu nome e seu programa. 

Depois de alguma ironia ao dizer que teve um verão "maravilhoso", o discurso passou a um tom mais sério. Até porque, como a própria referiu, já estava "ansiosa" para falar diretamente sobre à investigação feita à sua equipe devido acusações que davam conta de um "clima de medo" e episódios de racismo e intimidação.

"A verdade é que eu sou a pessoa que você vê na TV. E também sou um monte de outras coisas. Às vezes eu fico triste, fico chateada, fico ansiosa, fico frustrada, impaciente", começou por assumir a apresentadora, que ainda assim garante não ser boa atriz o suficiente para durante tantos anos de programa enganar os espectadores sobre o seu caráter. 

"Desempenhei o papel de mulher heterossexual em filmes, portanto sou muito boa atriz, mas não penso que seja tão boa ao ponto de vir para aqui todos os dias enganar vocês durante 17 anos", reforçou, referindo-se diretamente às acusações dos ex-funcionários que a acusam de ser pouco simpática e ter comportamentos malvados.

"Isto sou eu. E a minha intenção é ser sempre a melhor pessoa que possa ser", acrescentou, passando em seguida a um pedido de desculpas público: "E se desiludi alguém, se magoei alguém, peço desculpa. Se for esse o caso, também me desiludi e também me magoei, porque tento sempre crescer como pessoa. Olho para tudo o que entra na minha vida como uma oportunidade de aprender".

Quanto aos problemas relacionados com a equipe do programa e que visam as referidas acusações de assédio, racismo e intimidação, Ellen DeGeneres esclarece que apenas quando a investigação foi tornada pública ficou sabendo de coisas "que nunca deveriam ter acontecido".

"Levo isto muito a sério e quero dizer que sinto muito pelas pessoas que se sentiram afetadas. Sei que estou numa posição de privilégio e de poder. Sei que isso acarreta responsabilidades e me responsabilizo por aquilo que acontece no meu programa. Tivemos muitas conversas nas últimas semanas sobre o programa, o nosso local de trabalho e aquilo que queremos para o futuro. Fizemos as mudanças necessárias e começamos hoje um novo capítulo", garantiu. 

Veja abaixo o discurso completo de Ellen DeGeneres:

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório