Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Tio de Kate Middleton gera polêmica em momento delicado para a princesa

Segundo o jornal britânico "The Sun", Goldsmith entrou em negociações com a ITV para participar do "Big Brother Famosos" do Reino Unido e já teria assinado um acordo

Tio de Kate Middleton gera polêmica em momento delicado para a princesa
Notícias ao Minuto Brasil

07:15 - 28/01/24 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Kate Middleton

Kate Middleton está vivendo um período particularmente difícil. A princesa de Gales está internada, se recuperando de uma cirurgia abdominal que a obrigará a um período de convalescença de três meses.

Por esse motivo, a mulher do príncipe William procura tranquilidade neste momento delicado. No entanto, o tio materno da princesa, Gary Goldsmith, volta agora aos holofotes.

Segundo o jornal britânico "The Sun", Goldsmith entrou em negociações com a ITV para participar do "Big Brother Famosos" do Reino Unido e já teria assinado um acordo.

A ligação de Goldsmith à família real e sua maneira marcante de ser, caracterizada por dizer o que pensa sem filtros, teria sido fator determinante para ser escolhido para entrar na próxima edição do programa.

O programa deve ir ao ar em março e, de acordo com fontes consultadas pelo "The Sun", Goldsmith está ansioso para participar. "Hoje [Goldsmith] finalizou os termos do acordo e mal pode esperar para entrar na casa", afirmou a fonte.

Nos últimos tempos, Goldsmith tem sido notícia principalmente pelas suas fortes críticas aos duques de Sussex, tendo chegado a descrever o príncipe Harry como "petulante" e "egoísta".

Leia Também: Rei Charles III já passou por cirurgia na próstata e está "bem"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório