Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Detalhes da cirurgia de Kate são um segredo até para a família

Segundo fontes próximas à realeza, apenas algumas poucas pessoas, como o Rei Charles III, a rainha consorte Camilla e alguns membros seniores da equipe da Princesa, foram informados sobre a natureza da operação

Detalhes da cirurgia de Kate são um segredo até para a família
Notícias ao Minuto Brasil

07:11 - 14/03/24 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Kate Middleton

Dois meses após a sua cirurgia abdominal, a princesa Kate Middleton ainda mantém os detalhes do procedimento em segredo, inclusive para familiares. Segundo fontes próximas à realeza, apenas algumas poucas pessoas, como o rei Charles III, a rainha consorte Camilla e alguns membros seniores da equipe da Princesa, foram informados sobre a natureza da operação.

"É uma situação confusa e preocupante", disse uma fonte à revista Us Weekly. "Qualquer que seja o motivo da cirurgia, é algo pessoal e Kate deseja manter o máximo de privacidade possível. Ela talvez revele mais informações quando se sentir pronta, mas não há garantias."

A própria princesa teria sido a responsável por manter o sigilo em torno da cirurgia, alegando ter direito à privacidade de suas informações médicas. A polêmica foto publicada no Dia das Mães, por outro lado, foi resultado de uma "decisão coletiva do Palácio" com o objetivo de dissipar teorias conspiratórias e agradecer ao público pelo apoio. No entanto, a iniciativa acabou gerando mais "caos", que o palácio teve que "controlar desesperadamente".

O clima dentro da realeza é de estresse generalizado. A mesma fonte relata uma "sensação inquietante de que as coisas estão desmoronando na monarquia", o que gera grande pressão sobre o Príncipe William, herdeiro do trono.

Os últimos meses, segundo a fonte, foram os mais difíceis para Kate desde que entrou para a família real. "Ela está determinada a voltar ao trabalho e rezando para que este tumulto termine o mais rápido possível", afirmou.

Leia Também: Como está Kate Middleton após foto gerar teorias da conspiração?

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório