Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com câncer terminal, atriz de 'Barrados' conta que está doando seus bens

Em seu podcast "Let's Be Clear", ela refletiu sobre suas decisões e como busca facilitar a vida de sua mãe após sua partida

Com câncer terminal, atriz de 'Barrados' conta que está doando seus bens
Notícias ao Minuto Brasil

07:23 - 02/04/24 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Shannen Doherty

A atriz Shannen Doherty, conhecida por seus papéis em 'Barrados no Baile' e 'Charmed', revelou que o avanço de seu câncer a motivou a doar e vender todos os seus bens. Em seu podcast "Let's Be Clear", ela refletiu sobre suas decisões e como busca facilitar a vida de sua mãe após sua partida.

"Minha prioridade é minha mãe", afirmou Doherty. "Sei que será difícil para ela se eu morrer antes dela. Quero que o resto seja mais leve, sem ter que lidar com um monte de coisas."

Notícias ao Minuto [Legenda]© Reprodução Instagram  

Diagnosticada com câncer de mama em 2015, a doença entrou em remissão em 2017, mas retornou em 2020. Em novembro de 2023, ela revelou metástases em seus ossos.

Doherty organizou e empacotou seus pertences em sua casa no Tennessee. "Foi difícil e emocionante, porque era como desistir do sonho de construir uma casa para mim e minha mãe", disse ela, em meio a lágrimas.

Sua mãe a confortou, dizendo que ela não precisava desistir do lugar. No entanto, Doherty concluiu que vender a propriedade era a coisa certa a fazer, trazendo-lhe paz. "Ainda posso viver meu sonho de ajudar cavalos participando de resgates", disse ela.

Notícias ao Minuto [Legenda]© Reprodução Instagram  

Ao se livrar de seus bens, Doherty se sente livre para viajar mais e criar novas memórias com seus entes queridos. "Posso levar minha mãe em viagens, porque terei dinheiro extra e todos próximos a mim estarão resguardados quando eu morrer", concluiu ela.

https://www.instagram.com/reel/C5OkXVzJ_c8/?igsh=ZHAzOWlxYTV0bnU2

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório