Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Irmão de Meghan Markle publica vídeo "grotesco" sobre a duquesa

Em uma entrevista ao The Sun, Thomas chegou a dizer, após ficar desempregado, que sua irmã "deveria cuidar mais de seus entes queridos em vez de se concentrar tanto em atividades de caridade"

Irmão de Meghan Markle publica vídeo "grotesco" sobre a duquesa
Notícias ao Minuto Brasil

07:15 - 15/04/24 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Meghan Markle

Se há algo que desestabiliza a vida de Meghan Markle, é seu irmão, Thomas Markle Jr. Desde que a duquesa de Sussex entrou para a família real britânica, ele não parou de criticá-la, chegando até mesmo a afirmar publicamente que, por causa dela e de seu status na realeza, muitas oportunidades se fecharam para ele.

Em uma entrevista ao The Sun, Thomas chegou a dizer, após ficar desempregado, que sua irmã "deveria cuidar mais de seus entes queridos em vez de se concentrar tanto em atividades de caridade".

Agora, o irmão da duquesa voltou a atacá-la por meio de vídeos postados no YouTube, nos quais ele aparece usando uma peruca preta, uma tiara e uma almofada debaixo da camisa, autodenominando-se 'Me-gain', um termo depreciativo usado por "haters" para se referirem à duquesa.

As imagens causaram grande indignação, e a ex-correspondente real da BBC, Jennie Bond, descreveu os vídeos como "grotescos". Pelo que se sabe, Meghan não tem contato com seu irmão há mais de uma década. Os dois são apenas meio-irmãos por parte do pai, Thomas Markle, com quem Meghan também não tem contato.

Leia Também: Harry quer se reaproximar do príncipe William e Kate Middleton, mas Meghan Markle faz exigências

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório