Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homer se desculpa com brasileiros por falha ao vivo de 'Simpsons'

A falha fez com que o próprio Homer Simpson se desculpasse com os telespectadores brasileiros

Notícias ao Minuto Brasil

20:58 - 18/05/16 por Folhapress

Fama Desenho

Quem esperava ver Homer Simpson respondendo perguntas ao vivo dos internautas, no último domingo (15), se decepcionou.A atração, que foi ao ar às 22h na Fox, foi transmitida sem áudio no Brasil e em alguns outros países.

A falha fez com que o próprio Homer Simpson se desculpasse com os telespectadores brasileiros. Em um vídeo publicado na página oficial da série no Facebook, o personagem lamenta o ocorrido e diz que fará uma investigação interna para determinar o que aconteceu.

"Se em algum momento nós tiramos sarro do seu país, eu peço desculpas em dobro. Se for o Brasil, eu peço muitas, muitas desculpas, mas não o bastante para aprender português", afirmou.

"Mas o Brasil, meu amor, eu realmente sinto muito que isso tenha acontecido, como se vocês não tivessem mais nada acontecendo", continuou.Amplamente divulgado, o programa do último domingo exibiu o "Homer Live", um esquete de três minutos no qual o personagem respondeu perguntas e comentários postados nas redes sociais.

O truque foi possível graças à tecnologia de captura de movimentos, que acompanhou os gestos da cabeça e dos braços do ator Dan Castellaneta, dono da voz de Homer nos EUA, e os animava imediatamente para a transmissão na TV.No entanto, no Brasil e em alguns países, a atração chegou sem áudio ao telespectador, que não pôde evidentemente acompanhar a atração. Com informações do Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório