Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Criticado por letra machista, Frejat dispara: "falta senso de humor"

"Quando as pessoas têm esse tipo de percepção da música... Para mim, tem um erro de interpretação de texto", disse o cantor

Criticado por letra machista, Frejat dispara: "falta senso de humor"
Notícias ao Minuto Brasil

09:39 - 26/08/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Rejeição

O show que o música fará hoje (26), em São Paulo trará, além de covers, músicas do tempo do Barão Vermelho e canções dos seus trabalhos solo, a inédita e desde já polêmica "Mais do que tudo", lançada mês passado.

Na letra da música, Frejat fala sobre a mulher que ele quer: "que ela seja linda, alta e use minissaia" e "uma princesa na mesa e uma fera na cama", entre outros desejos chamados de machistas por usuárias do Facebook. Sobre as críticas, o cantor declara: "Tem que ter um pouco de senso de humor e isso está faltando para as pessoas", diz Frejat.

"Quando as pessoas têm esse tipo de percepção da música... Para mim, tem um erro de interpretação de texto. Na letra, eu falo "Eu quero isso, quero aquilo... Eu mais do que tudo quero que ela diga que me ama". O resto não faz a menor diferença. "Mais do que tudo" é que faz diferença. O resto... Se quer gorda, magra, se fala línguas, se é analfabeta... Tanto faz. As pessoas se apegaram ao decorrer e não ao fim da história", declarou.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório