Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

No Chile, fãs de "Verdades Secretas" protestam por mais capítulos

Sem sucesso até o momento, as pessoas recorrem, inclusive, a sites e blogs piratas

No Chile, fãs de "Verdades Secretas" protestam por mais capítulos
Notícias ao Minuto Brasil

11:32 - 13/09/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Pirataria

A minissérie global "Verdades Secretas" parece ter conquistado muitos fãs chilenos. Os telespectadores lotam as redes sociais do Canal 13, um dos principais do país, com muitas mensagens solicitando mudanças na exibição da série: os fãs querem mais dias de exibição, um horário mais acessível e uma versão sem cortes. Sem sucesso até o momento, as pessoas recorrem, inclusive, a sites e blogs piratas, onde ao menos 48 capítulos já estão disponíveis em espanhol.

No país, a trama de Angel (Camila Queiroz ) e Alex (Rodrigo Lombardi) foi lançada recentemente e vai ao ar apenas duas vezes por semana, às quartas e quintas, por volta das 00h30 e numa versão mais 'light' por causa do conteúdo de sexo, drogas e pedofilia.

Os telespectadores, no entanto, querem ver tudo. "Que passem mais dias", escreveu um seguidor na página da emissora. "Por que vocês passam muito tarde? A novela é boa", questionou outro.

Até agora o Canal 13 ignora o apelo popular e os chilenos não perdem tempo: recorrem a blogs, na íntegra e a qualquer momento do dia (antes mesmo da emissora oficial, que detém os direitos de transmissão naquele país).

O Canal 13, por exemplo, veicula o capítulo 6, enquanto na web já é possível assistir ao capítulo 48, com legendas. Para isso, os internautas pegam as imagens da Ecuavisa, canal do Equador, onde a exibição de "Verdades Secretas" está num estágio mais avançado, segundo informa o TV e Famosos.

A TV Globo, no entanto, não revelou até o momento se tem ciência da pirataria no Brasil ou no exterior e como tem lidado com a questão.

Leia também: Contrariando previsões, emissoras abertas crescem 9% neste ano

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório