Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Advogados de Zulu pedem que foto do ator nu seja removida da web

O advogado Rafael Faria informou que protocolará um pedido de segurança na Delegacia de Repressão de Crimes de Internet (DRCI)

Advogados de Zulu pedem que foto do ator nu seja removida da web
Notícias ao Minuto Brasil

06:00 - 15/09/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Nudez

Depois de ter uma foto sua completamente nu divulgada no Instagram, Paulo Zulu contratou uma equipe de advogados para descobrir quem hackeou o seu perfil na rede social.

Responsável pela parte criminal da ação, o advogado Rafael Faria informou ao site “Ego” que protocolará nesta quarta-feira (14) um pedido de segurança na Delegacia de Repressão de Crimes de Internet (DRCI).

“Ele teve a intimidade ultrajada, o que está o incomodando muito. O Paulo sempre prezou pela vida pública e está constrangido e preocupado com a sua segurança. Ele ainda não chegou ao Rio, virá para depor, mas acha importante que a gente faça as intervenções no criminal e no cível”, afirmou.

“Estarei protocolando na quarta o registro de ocorrência na DRCI e pedir para que seja quebrado o sigilo dos hackers e todas as medidas de segurança e que eles respondam no código 145 e na lei Carolina Dieckmann. Tudo o que está no telefone dele foi vasculhado. A preocupação dele é com relação com a segurança. Ele quer que a justiça seja feita. Não se trata de um hacker simples, talvez seja até um grupo de especialistas no assunto. Além da imagem ter sido retirada do celular, foi postada no aplicativo dele no celular”, revelou Faria

Ainda segundo Rafael, outros dois advogados entrarão com uma ação no Tribunal de Justiça Regional do Rio de Janeiro. “Eles vão entrar na justiça comum com um pedido de liminar para que o juiz determine a remoção dessas imagens na internet em 48 horas”, concluiu.

Leia Também: Neymar lança música e aparece de cabelo chanel na web

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório