Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Murilo Benício sobre atuar com a mulher em nova série: "pura sorte"

"Ela foi chamada um zilhão de anos antes de mim", afirma o ator

Murilo Benício sobre atuar com 
a mulher em nova série: "pura sorte"
Notícias ao Minuto Brasil

10:27 - 27/09/16 por Notícias Ao Minuto

Fama Globo

Murilo Benício estava a mais de um ano longe das novelas e agora volta na pele do empreendedor Saulo Ribeiro, protagonista de "Nada Será Como Antes", da Globo, que estreia nesta terça (27) à noite.

A nova série de Guel Arraes e Jorge Furtado, com direção de José Luiz Villamarim, ambientada nos anos 40 e 50, tem como pano de fundo os bastidores do início da TV no país, informa o F5.

Na trama, o personagem de Benício é um vendedor de aparelhos de rádio que consegue se tornar um importante empresário, dono da Rádio e da TV Guanabara. Ele se apaixona pela atriz Verônica (Débora Falabella) e casa-se com ela. Dez anos depois, Saulo descobre que não pode ter filhos e decide se separar de seu grande amor.

Sobre contracenar com sua mulher, Débora, com quem iniciou o namoro em 2012 durante a novela "Avenida Brasil", Murilo diz ter sido "pura sorte" os dois estarem nesse mesmo projeto. "Ela foi chamada um zilhão de anos antes de mim", assegura, que elogia seu par também na ficção:

"É difícil destacar uma qualidade dela, porque é um todo, né? Dizer sobre a emoção, sobre a verdade que ela traz em cena, isso é besteira... Acho que é a partir daí que eu tenho que falar dela."

Murilo revela que no começo eles tiveram receio de ficarem acanhados ao interpretar um casal com tantas cenas quentes, mas que depois ficaram relaxados. "Foi espetacular fazer a série com ela", diz.

Outro assunto que causou polêmica nesta série foram as cenas sensuais protagonizadas entre Letícia Colin com Bruna Marquezine. As atrizes viverão um romance na década de 50 e não se sabe ainda se elas darão um beijo gay ou não.

Leia também: "Dormi em banco de praça", diz Cassia Kis sobre sua chegada ao Rio

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório