Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Fofocando' cresce na audiência e deve voltar ser exibido a tarde

O programa esteve em baixa nas tardes da emissora e Silvio Santos decidiu colocá-lo de manhã, agora poderá voltar para tarde

'Fofocando' cresce na audiência e deve voltar ser exibido a tarde
Notícias ao Minuto Brasil

11:29 - 19/01/17 por Notícias Ao Minuto

Fama SBT

Nos últimos meses o SBT colocou em ação um plano para conquistar a vice-liderança de audiência na TV. O problema é que uma de suas maiores apostas, o 'Fofocando', não emplacou e sofreu muitas alterações.

O programa esteve em baixa nas tardes da emissora e Silvio Santos decidiu colocá-lo de manhã. Em novo horário, a atração começou a crescer na audiência.

Mas agora, sem completar um mês que o 'Fofocando' deixou a grade vespertina da emissora, tudo aponta para que isso vá mudar novamente e o programa acabe voltando para a tarde.

Segundo informações do colunista José Armando Vanucci, Sílvio Santos, que está de férias nos EUA, não está contente com a atual grade do SBT, e deve mexer novamente nela. Agora, a ideia é que se crie um novo telejornal para bater de frente com o “Balanço Geral” da Record TV. Sílvio quer um telejornal com um formato bem diferente do que já existe.

Se isso acontecer, comenta-se internamente, que o “Fofocando” imediatamente vai voltar para a tarde, e será exibido depois do telejornal. A maioria absoluta da direção do SBT é totalmente contra as decisões de Sílvio Santos, e se sentem impotente diante das mudanças que ele realiza na emissora, sem que ninguém possa chegar nele e o proibir, já que são mudanças ruins, que não surtem efeitos.

Leia Também: Ciumenta, mãe de Nicolas Prattes critica o assédio das mulheres

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório