Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sarah Sheeva revela 'chamado de Deus' em sua vida: "Ser zoada"

Ainda sobre a abstinência, Sheeva diz que isso causa estranhamento e interesse nas pessoas

Sarah Sheeva revela 'chamado de Deus' em sua vida: "Ser zoada"
Notícias ao Minuto Brasil

08:12 - 03/05/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Religião

Muitas pessoas buscam religiões e igrejas para saberem o propósito de suas vidas. Ou, mais profundamente, para saber o propósito de Deus. Sarah Sheeva, que costuma causar polêmica nas redes sociais, parece já ter uma ideia do que ela foi chamada para fazer na Terra.

Em conversa com Danilo Gentili, no 'The Noite', a filha de Baby do Brasil a moça revelou: "Jesus me avisou que meu tempo [de espera] ia ser longo porque eu fui chamada pra ser zoada, pra ser exposta. É o propósito de Deus pra mim. As pessoas não acreditam que é possível alguém se aguardar, e Ele falou ‘sei que você vai se aguardar, e Ele falou ‘sei que você vai ter coragem de matar essa bola no peito’. E respondi ‘tenho, Papai’", declarou a moça, citando o caso que virou meme em que disse estar há dez anos sem ver 'aquilo maravilhoso',com conotação sexual.

A moça diz, ainda, que o fato de continuar na mídia também é algo que Deus quer. "Ele ficou quatro anos me chamando: 'volta pra mídia'. Mas eu falava 'não volto não'. Um dia, Ele me deu uma lapada da numa oração, aí foi 'tudo bem, eu volto'. Um mês depois, começou todo mundo me chamar", declarou Sarah.

Ainda sobre a abstinência, Sheeva diz que isso causa estranhamento e interesse nas pessoas. "No mercado dos relacionamentos teu preço vai subindo pra caramba. Quando alguém fica sabendo que você está há tanto tempo... pessoal acha que é style, acha que você está fazendo tipo, fica aquele fogo, acham que é uma fantasia, mas não é nada disso, é que a pessoa certa não chegou mesmo", finaliza.

Leia também: Porchat entrevista Bial e diz: "Você rouba a audiência do Gentili"

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório