Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Carreira de Ticiana Villas Boas naufraga após escândalo da JBS

Desde que os problemas na Justiça começaram, a morena contratou uma pessoa apenas para apagar comentários negativos das suas rede sociais

Carreira de Ticiana Villas Boas naufraga após escândalo da JBS
Notícias ao Minuto Brasil

02:13 - 23/05/17 por Notícias Ao Minuto

Fama SBT

Ticiana Villas Boas era um nome conhecido no SBT por dois motivos: os seus realities de culinária e o casamento com o bilionário Joesley batista, executivo do grupo JBS.

Acontece que o marido, com quem é casada desde 2012, foi o responsável por delatar o esquema de propina pago a vários políticos com o suposto aval do presidente da República, Michel Temer. A partir de então, a moça vê sua carreira despencar.

O seu 'Bake off Brasil', por exemplo, deve continuar, mas não se sabe se Ticiana segue no comando. “A ordem é que a produção continue. Mas ninguém sabe se ela vai apresentar”, contou ao Extra uma fonte ligada ao programa. O mercado publicitário também não vê a moça com bons olhos. “Dificilmente ela retorna. A rainha do gado perdeu a credibilidade. E atrelar uma marca, que não seja das empresas do marido, ao programa com ela é praticamente impossível”, avalia um profissional da área.

Enquanto a carreira despenca, a vida de luxo não sofre alterações. Ticiana e o marido estão em Nova York, desde o último dia 10, após a delação premiada e acordo com a justiça brasileira. É lá que eles têm um apartamento num dos últimos andares perto da Quinta Avenida, um dos endereços mais incensados da Big Apple.

Além deste, Ticiana tem um apartamento debruçado sobre a Baía de Todos os Santos, em Salvador, e o apartamento do Jardim Europa, região nobre de São Paulo. Só no apartamento da capital baiana, são seis funcionários, que, inclusivem se queixam do tratamento vindo da patroa. “Ela não trata empregado como gente comum. Faz questão de mostrar quem manda”, conta um deles. A queixa sobra para Joesley também: “Do tipo que não cumprimenta ninguém”, conta outro.

Uma amiga da apresentadora entrega outros detalhes de luxo da vida de Ticiana, como o seu closet, rechaado de marcas caras. “É tudo do bom e do melhor. O closet dela não é imenso, mas só tem grifes, como Chanel e Louboutin, que ela adora”, conta.

Outra amiga da apresentadora afirmou que o marido não gostava da carreira da mulher na televisão. "Ela é vaidosa, gosta de se expor. Ele já estava enrolado até o pescoço e não queria estar sob os holofotes. Mas ela sempre bateu o pé. Ele morre de ciúme dela. Liga o tempo todo, não deixa usar roupa curta", entrega a moça.

Durante o escândalo da Operação Carne Fraca, Villas Boas chegou a suspender o seu programa 'BBQ Brasil'. "Ela não queria associar seu nome à carne que o marido vende”, conta uma produtora: “Ticiana chegou a contratar uma pessoa para apagar os comentários negativos em suas redes sociais por conta dessa operação", comentou a amiga.

Desde que os problemas na Justiça começaram, a morena contratou uma pessoa apenas para apagar comentários negativos das suas rede sociais. Na sua última postagem, no dia 19, entretanto, o volume de pessoas a detonando era tão grande que a pessoa contratada para lidar com as redes não conseguiu dar conta e Ticiana optou por bloquear os comentários.

Leia também: Spoiler: Masterchef elimina participante que teria mentido no programa

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório